O Presidente da Câmara Municipal das Velas refere que quase todos os dias o actual elenco camarário é surpreendido, devido à situação financeira em que se encontra esta autarquia.
Recorde-se que o PS venceu as últimas eleições, autárquicas, colocando assim o fim a largos anos de governação do PSD.
Manuel Silveira, garante que embora fizesse parte da anterior Assembleia Municipal, nunca pensou que o estado das finanças da autarquia estivessem como estão.
Manuel Silveira, o Presidente da Câmara Municipal das Velas ouvido pelo José Machado.
O presidente da edilidade velense, destaca por outro lado que , o actual elenco camarário está a preparar o caderno de encargos para o próximo ano, e promete muita obra, mas antes o objectivo é o pagamento das dividas da autarquia aos fornecedores do concelho.
Nesta entrevista ao José Machado, Manuel Silveira nega igualmente qualquer intenção de fechar a escola profissional, como na praça pública tem sido falado, até pelo contrário, considera que esta é uma mais-valia para a ilha de São Jorge.
Por outro lado, Manuel Silveira, refere que por altura das eleições houve algumas obras que tiveram que parar, porque não estavam dentro da lei, mas deverão arrancar em breve.In Rádio Lumena
Sem comentários:
Enviar um comentário